PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tite diz ter sido enganado por Marcelinho Carioca e pede retirada de imagem em campanha política

Tite participa da campanha de Marcelinho Carioca na televisão - Reprodução
Tite participa da campanha de Marcelinho Carioca na televisão Imagem: Reprodução

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

03/10/2012 12h48

O técnico Tite ficou irritado com a utilização de sua imagem na campanha eleitoral de Marcelinho Carioca para vereador em São Paulo. O UOL Esporte apurou que o treinador solicitou ao ex-jogador que retirasse imediatamente do ar o vídeo em que aparece pedindo votos para o ex-camisa 7 do Corinthians. 

No vídeo, que é veiculado na propaganda eleitoral de Marcelinho na televisão e que está no site oficial da campanha do ex-jogador, Tite aparece pedindo votos para Marcelinho. O treinador alega que não sabia que o material seria utilizado para fins eleitorais, mas no vídeo exalta Marcelinho durante 1min14 e informa o número da candidatura do ex-atleta do Corinthians.

TITE APARECE EM CAMPANHA POLÍTICA DO CANDIDATO MARCELINHO CARIOCA

“Felicidade, sucesso”, desejou Tite a Marcelinho no fim da mensagem de apoio, que támbém é veiculada na propaganda eleitoral no rádio.

Apesar de Tite ter exigido a retirada do material, o vídeo segue sendo exibido pelo candidato nas mídias. No site da campanha de Marcelinho, que concorre pelo PSB, são exibidas imagens de Tite colocando lapela (microfone) antes de gravar a mensagem de apoio.

O UOL Esporte tentou entrar em contato com o comitê da candidatura de Marcelinho Carioca, mas até o momento da publicação da reportagem não obteve resposta.

A campanha de Marcelinho Carioca para vereador conta com diversos atletas e ex-atletas do Corinthians. As gravações foram feitas dentro do CT Joaquim Grava. Além, de Tite gravaram mensagens de apoio a Marcelinho os jogadores Ralf, Romarinho, Emerson Sheik, entre outros.

Futebol