Topo

Ex-BBB Renata 'invade' a Toca da Raposa, conversa com atletas e agrada aos torcedores

Renata, que é torcedora do Cruzeiro, posou para fotos com torcedores na Toca II - Guyanne Araújo/UOL Esporte
Renata, que é torcedora do Cruzeiro, posou para fotos com torcedores na Toca II Imagem: Guyanne Araújo/UOL Esporte

Guyanne Araújo

Do UOL em Belo Horizonte

15/03/2012 14h55

O treino do Cruzeiro realizado na manhã desta quinta-feira foi marcado pela presença da estudante de Psicologia Renata Dávila, que participou recentemente do Big Brother Brasil, da TV Globo. Torcedora celeste, ela roubou a cena na Toca da Raposa II e conversou com jogadores e torcedores.

VISITA ROUBA A CENA NO CRUZEIRO

  • Washington Alves/Vipcomm

    Leandro Guerreiro, que diz conhecer a casa do Big Btrother, comentou sobre o reality show da Globo

A convite da TV Globo Minas, a ex-BBB acompanhou o treinamento comandado pelo técnico Vágner Mancini e acompanhou as entrevistas coletivas com os atletas, além de conhecer a estrutura da Toca da Raposa II.

A ex-participante do BBB 12, eliminada no dia 6 passado, distribuiu sorrisos e autógrafos a torcedores do Cruzeiro que estiveram na Toca II para acompanhar os trabalhos da equipe celeste, que se prepara para o jogo com a Caldense, no próximo domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Presente na sala de imprensa na coletiva, jogadores comentaram a presença da ex-BBB, em uma conversa descontraída. O zagueiro Thiago Carvalho admitiu acompanhar o programa, mas disse que estava torcendo por outro participante.

“Vejo sim, torcer eu não estava torcendo não (para Renata ficar), eu vejo pouco, minha mulher vê mais. Eu estava torcendo para o de Goiás, o Yuri, acabou saindo, mas acontece”, disse aos risos. Quando indagado se ele não preferia que uma mulher bonita ficasse na casa, o zagueiro preferiu não se comprometer. “Big Brother não é só isso, não. Eu sou casado também, senão apanho em casa, você está brincando comigo”, afirmou, aos risos.

Já o volante Leandro Guerreiro revelou já ter visitado a casa do Big Brother. “Eu já fui lá, visitei três vezes a casa, não por dentro, mas por fora, onde ficam as câmeras. Lá parece grande, mas é pequeno, que eu percebi, é estressante mesmo, é para quem é casca grossa ficar lá dentro, então dar os parabéns para ela (Renata), para os que estão lá dentro, porque é muito difícil, tem que ser muito forte para ficar lá dentro”, contou.

Para Guerreiro, os participantes ficam ‘pirados’ no confinamento. “A gente fica quase maluco quando fica duas semanas aqui, e ainda tem o espaço de treinar e voltar, tem o computador, televisão e eles não tem nada. A gente nota no semblante deles que eles ficam praticamente pirados lá dentro, essa é a palavra mesmo”, ressaltou o volante.

Por força de contrato com a TV Globo, Renata não pode conceder entrevistas para outros veículos de comunicação, mas apenas para filiadas da emissora.