PUBLICIDADE
Topo

Futebol

É legal assistir futebol? Neymar, Messi e agora Bale não pensam bem assim

Gareth Bale comemora após marcar pelo Real Madrid contra o La Coruña - Sergio Perez/Reuters
Gareth Bale comemora após marcar pelo Real Madrid contra o La Coruña Imagem: Sergio Perez/Reuters

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 14h11

Astro do Real Madrid, Gareth Bale chocou o mundo ao afirmar que não gosta muito de futebol. O galês, que faz sucesso na modalidade, surpreendeu ao contar que prefere acompanhar outra modalidade quando está de folga.

"A verdade é que eu não vejo muito futebol. Sinceramente, eu prefiro assistir golfe no meu tempo livre", afirmou Bale.

Com isso, o meia-atacante se juntou a uma lista de estrelas do futebol que não ligam muito para o esporte – ou, ao menos, dizem que não ligam muito. Confira a seguir.

  • Christophe Simon/AFP

    Neymar

    Sim, isso mesmo: o jogador de maior destaque do futebol brasileiro atualmente não está entre os maiores fãs da modalidade. Ao menos, foi o que ele disse quando ainda defendia as cores do Barcelona. "Não gosto de ver jogos quando não é Barcelona. Não vejo os jogos do Real Madrid e nem gosto de ver outras equipes", disse.

  • AP Photo/Dmitri Lovetsky

    Ronaldinho Gaúcho

    Mais um astro brasileiro também tem pensamento semelhante ao de Neymar. Ronaldinho Gaúcho, que declarou sua aposentadoria recentemente, é outro que não se diverte com a modalidade. "Não gosto de ver futebol, gosto de jogar. Não aguento ficar 90 minutos na frente da televisão, só vejo os melhores momentos", afirmou.

  • David Ramos/Getty Images

    Lionel Messi

    Assim como Neymar e Ronaldinho Gaúcho, Lionel Messi também não assiste futebol em seu tempo livre. Mas com justificativas familiar: a mulher Antonella Roccuzzo não gosta, e o filho Thiago tem outras demandas. "Nunca vejo futebol na televisão, a Antonella fica aborrecida. Gosto de assistir desenhos com Thiago", contou.

  • Reprodução

    Gabriel Batistuta

    Hoje aos 48 anos de idade, Gabriel Batistuta foi ídolo na Argentina, marcando 54 gols em 77 jogos pela seleção local. Mas, por incrível que pareça, não morria de amores pelo futebol. "Não gosto de futebol quando termino meu trabalho. Veja bem, não gosto de futebol da mesma forma que um fanático. É o meu trabalho, sou um profissional, mas não sei o que acontece em outros países", revelou.

  • AP Photo/Domenico Stinellis

    Christian Vieri

    Hoje aos 44 anos de idade, o ex-jogador Christian Vieri fez sucesso como centroavante e marcou 23 gols em 45 jogos pela seleção italiana. Mas, se pudesse, trocaria o futebol por outra modalidade. "Estava dizendo para um amigo na semana passada que eu pararia de jogar agora mesmo se pudesse conseguir o mesmo contrato", declarou.

Futebol