Topo

Esporte


Na gringa: Mbappé com saudades, e namorada de CR7 com problemas de família

Mbappé admite o que todos sabem: Neymar faz (muita) falta ao Paris Saint-Germain - Alessandro Bianchi/Reuters
Mbappé admite o que todos sabem: Neymar faz (muita) falta ao Paris Saint-Germain Imagem: Alessandro Bianchi/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/02/2019 17h18

A segunda-feira (4) foi de repercussão da rodada e de novas histórias no futebol europeu. Depois de perder a invencibilidade com o Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, Kylian Mbappé admitiu o quanto a equipe perde sem a presença de Neymar, ainda fora de ação enquanto se recupera fratura no pé direito. Já Cristiano Ronaldo, por outro lado, agora convive com um problema familiar da namorada, Georgina Rodríguez.

  • A frase: saudades, Ney

    "Vá a Barcelona e pergunte para o Ernesto Valverde [técnico do Barça] se é difícil jogar sem Messi e depois vá lá na Juventus e pergunte ao Massimiliano Allegri [técnico da Juve] se é complicado jogar sem o Cristiano Ronaldo", afirmou Mbappé sobre a ausência de Neymar ao PSG.

  • O "cara": Sergio Agüero

    Poucos nomes brilharam tanto no último fim de semana quanto Sergio Agüero. O argentino anotou os três gols do Manchester City na vitória por 3 a 1 sobre o Arsenal, no Eithad Stadium, e esquentou a briga pelo Campeonato Inglês. A diferença para o líder Liverpool agora é só de dois pontos.

  • O fiasco: Inter coleciona mais um vexame

    A Internazionale que iniciou a temporada embalada, vencendo o Tottenham na Liga dos Campeões e despertando sonhos na torcida não existe mais. Longe de qualquer disputa pelo título do Campeonato Italiano e 20 pontos atrás da líder Juventus, a equipe perdeu em casa para o Bologna, que está na zona de rebaixamento, e sofreu o terceiro resultado negativo consecutivo. É crise.

  • A polêmica: Isco ignora dirigente do Real Madrid

    A fase de Isco não é das melhores. De protagonista com Zinedine Zidane, o meia espanhol acabou relegado ao banco de reservas pelo técnico Santiago Solari. No último fim de semana, o jogador da seleção espanhola teve uma atitude que, flagrada, gerou grande constrangimento pelos lados do Real Madrid. Ao deixar o gramado do Santiago Bernabéu contra o Alavés, o atleta ignorou o cumprimento de Chendo, delegado do clube. Foi constrangedor.

  • A jogada: Eden Hazard e a bola de futebol americano

    A grande jogada na Europa ocorreu fora das partidas pelos maiores campeonatos. O belga Eden Hazard deu show com a bola de futebol americano e viralizou na internet. Até mesmo Willian e Jorginho, outros a demonstrarem habilidade, ficaram impressionados com a técnica do camisa 10 do Chelsea.

  • A "canelada": Mariano, o "substituto" de CR7 no Real

    Mariano chegou ao Real Madrid com a responsabilidade de vestir a camisa 7 consagrada por Cristiano Ronaldo. No último fim de semana, o atacante até balançou as redes na vitória por 3 a 0 sobre o Alavés, mas protagonizou um lance que aumentou ainda mais as saudades dos torcedores em relação ao português. O atacante recebeu a bola dentro da área e tentou acertar um chute de canhota ? a furada foi tão constrangedora, mas tão constrangedora, que derrubou o atleta no gramado.

  • A negociação: troca no comando da Inter?

    A crise da Internazionale, citada anteriormente, já alimenta o mercado de treinadores no futebol europeu. O experiente Luciano Spaletti, embora prestigiado pela diretoria do clube italiano, já tem a sombra do argentino Esteban Cambiasso (foto). O ex-volante, que vestiu a camisa da equipe, é o preferido dos torcedores, segundo informações do jornal Gazzetta dello Sport.

  • A história deste gol: o lance que derrubou o "Estado" PSG

    O Lyon alimentou a partida do último fim de semana com uma provocação direta ao modus operandi do PSG. O presidente classificou a equipe de Neymar como um "Estado", em virtude do alto investimento do Qatar. Em campo, tamanha diferença financeira não fez diferença. O gol de Fekir, anotado de pênalti aos 4min do segundo tempo, decretou a virada e deu a vitória à equipe, que derrubou a invencibilidade de Mbappé e companhia no Campeonato Francês

  • Na intimidade: Kane tieta Tom Brady no Super Bowl

    Em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, Harry Kane aproveitou o tempo longe do Tottenham para realizar um dos seus sonhos fora do futebol. O atacante esteve no Super Bowl e expôs a admiração pelo quarterback Tom Brady, que venceu o título da NFL com o New England Patriots. De famoso, o centroavante da seleção inglesa virou mero tiete dos atletas da franquia de Massachusetts

  • Na boca do povo: família pistola com a namorada de CR7

    A morte do pai de Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, gerou um mal-estar da modelo com o lado argentino da família. A parceira do astro português da Juventus não avisou um dos tios, o que gerou revolta pública por parte dos parentes. "Ela teria que ter o detalhe de chamar o seu tio e dize-lo que faltavam dias, faltavam horas, minutos. Ele conseguiria um voo e teria ido, porque era como um pai para ele. Isso não se faz às escondidas como ela fez. É uma sem vergonha", declarou uma tia que preferiu não se identificar à emissora Telecinco.

Mais Esporte