Topo

Paparazzi

Atriz e mãe de filho de Gabriel Verón: quem é ex que Militão se reaproximou

Tiffany Alvares, de 23 anos, é atriz, cineasta e influenciadora - Reprodução
Tiffany Alvares, de 23 anos, é atriz, cineasta e influenciadora Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/12/2022 07h14Atualizada em 07/12/2022 23h39

O zagueiro Éder Militão, que está concentrado com a seleção brasileira durante a disputa da Copa do Mundo do Qatar, está tentando se reaproximar de Tiffany Alvares, uma ex-namorada que teve antes de se relacionar com Karoline Lima — mãe de Cecília, primeira filha do defensor.

De acordo com o jornal carioca Extra, o jogador do Real Madrid voltou a seguir o seu caso antigo e começou a curtir e comentar suas fotos. Os dois teriam mantido um namoro em 2019, mas nunca assumiram publicamente ou falaram dele.

Mas afinal, quem é Tiffany Alvares?

Tiffany Alvares, atriz de 23 anos, é ex-namorada de Eder Militão  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tiffany Alvares, atriz de 23 anos, é ex-namorada de Eder Militão
Imagem: Reprodução/Instagram

Tiffany tem 23 anos e é modelo, atriz e cineasta. Ela ficou conhecida por ser a dublê da atriz Larissa Manoela na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT.

Na televisão, a jovem ainda participou das séries Academia de Estrela, Terrores Urbanos e Z4. Além disso, ela já participou de clipes de músicas e comerciais publicitários de diversas marcas.

A atriz é mãe de Gabriel Santiago Veron, que completou 9 meses há duas semanas, e é filho de Gabriel Verón — ex-atacante do Palmeiras que atualmente está no Porto.

Eles não estão mais juntos e Veron acompanha à distância a criação do filho, já que mora em Portugal e sua ex-namorada no Brasil.

Quando se relacionava com Militão, Tiffany chegou a acompanhar jogos do Real Madrid no Santiago Bernabéu e foi apresentada para a família do atleta.

Anos depois, tudo indica que o zagueiro quer continuar essa história.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, Tiffany trabalhou em "Terrores Urbanos", e não "Lendas Urbanas". O erro foi corrigido.

Paparazzi