Topo

Meia da Sérvia já virou notícia por lesão curiosa e 'pênis engessado'

Casemiro dá bote em Dusan Tadic, da Sérvia, na estreia da seleção brasileira na Copa do Qatar - NELSON ALMEIDA / AFP
Casemiro dá bote em Dusan Tadic, da Sérvia, na estreia da seleção brasileira na Copa do Qatar Imagem: NELSON ALMEIDA / AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/12/2022 07h51

Classificação e Jogos

Dusan Tadic, meia da seleção da Sérvia que está disputando a Copa do Mundo do Qatar, muito provavelmente será titular na partida contra a Suíça hoje, às 16h (de Brasília), pelo Grupo G (o da seleção brasileira), no estádio 974. O jogador do Ajax virou notícia no ano passado após marcar um gol, colidir suas partes íntimas com a trave e depois ironizar a situação.

O lance aconteceu no dia 3 de novembro de 2021, na vitória do Ajax por 3 a 1 contra o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park, durante a fase de grupos da Liga dos Campeões.

"São necessárias algumas bolas para vencer em Dortmund. Espero que o post esteja ok", escreveu Tadic em seu Twitter logo após o trinufo fora de casa.

O jogador de 34 anos aproveitou a repercussão do episódio e brincou ainda mais com a situação. No retorno de viagem para a Holanda, Tadic apareceu com o pênis engessado para fora da calça com diversas assinaturas e desenhos de seus companheiros.

tadic - Reprodução - Reprodução
Tadic apareceu com o 'pênis engessado' no ano passado
Imagem: Reprodução

Enquete: Qual seleção vai surpreender na Copa do Mundo do Qatar?

O jogador está no Ajax desde 2018 e tem contrato até 30 de junho de 2024. Na atual temporada, Tadic atuou em 20 partidas, marcou três gols e deu dez assistências.

Mesmo ocupando a lanterna do Grupo G, a Sérvia chega para a última rodada da fase de grupos da Copa com boas chances de classificação. Precisa vencer seu jogo contra a Suíça, e torcer para Camarões não ganhar dos reservas do Brasil.

Quem vai ser o artilheiro da Copa do Mundo? Vote!

Enquete encerrada

Total de 1905 votos
46,82%
Adam Pretty - FIFA/FIFA via Getty Images
36,01%
NELSON ALMEIDA / AFP
8,82%
Dan Mullan/Getty Images
2,41%
David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
1,84%
Aurelien Meunier/Getty Images
1,31%
Catherine Ivill/Getty Images
1,10%
Evrim Aydin/Anadolu Agency via Getty Images
1,10%
JAVIER SORIANO / AFP
0,58%
Buda Mendes/Getty Images