Topo

Narrador do sportv brinca e canta música do Chaves em gol do México na Copa

Luis Chávez, autor do segundo gol do México contra a Arábia Saudita, pela Copa do Mundo do Qatar - Laurence Griffiths/Getty Images
Luis Chávez, autor do segundo gol do México contra a Arábia Saudita, pela Copa do Mundo do Qatar Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2022 18h32

Classificação e Jogos

A transmissão da vitória por 2 a 1 do México sobre a Arábia Saudita, que eliminou as duas seleções da Copa do Mundo do Qatar, teve um momento descontraído na narração de Jader Rocha.

Ao longo da partida, o narrador brincou com o sobrenome de Luis Chávez e cantou a música de abertura de Chaves, tradicional seriado mexicano. Jader já havia feito ao longo da partida, provocando risos da comentarista Renata Mendonça, e repetiu no golaço de falta marcado pelo meio-campista, aos 7 minutos do segundo tempo.

"Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves!", cantou o narrador nos lances em que destacou o jogador.

O México cai na fase de grupos pela primeira vez desde 1978 — nas últimas sete Copas disputadas, os norte-americanos avançaram ao mata-mata, sendo eliminados apenas nas oitavas de final.

No Grupo C, avançaram Argentina e Polônia, nesta ordem, que enfrentam Austrália e França, respectivamente, na primeira fase eliminatória desta Copa.