Topo

Brasil e Qatar têm 'revanche' em batalha de dança com direito a funk

Brasileiros fazem "revanche" de dança com qatarianos - Reprodução
Brasileiros fazem 'revanche' de dança com qatarianos Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

29/11/2022 12h54

Classificação e Jogos

Tubarão, te amo! Se dentro de campo, o Qatar já está eliminado e Brasil garantiu vaga nas oitavas da Copa do Mundo, nas ruas do país, o clima é de festa e dança. Após um grupo de brasileiros 'invadir' a roda de dança dos qatarianos, os anfitriões pediram 'revanche' e protagonizaram uma nova batalha de passinho.

Dessa vez, no entanto, os influencers brasileiros levaram uma 'arma secreta: o hit viral do funk 'Tubarão Te Amo' e a dancinha do Tiktok mais popular das redes sociais no momento.

Após a apresentação dos qatarianos, vestidos com a abaya, túnica tradicional do país e o hijab, lenço que os árabes utilizam na cabeça, os brasileiros entraram em cena com a coreografia bem ensaiada e garantiram o primeiro 'título' brasileiro no Qatar. "Eles pediram revanche... voltaram cheios de novos passos. Porém a gente soltou o brutality que tava preso e o especial de Rugal. Sim. Trouxemos o Hexa", brincaram os influenciadores Cristian Bellk e Jeff Bala.

Após a apresentação dos brasileiros, a roda enlouquece e o clima de integração toma conta, com pessoas até nos ombros dos qatarianos. O canto 'Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor' é entoado.

Veja:

A publicação já ultrapassa a marca de 1,2 milhão de likes e reúne mais de 30 mil comentários, de fãs e outros famosos. "Mano, amo vocês. Obrigado", escreveu o MC Daniel, o 'Falcão', um dos cantores do hit. Até Rodrygo entrou na onda dos 'dançarinos'. "Vocês são muito bobos", escreveu o camisa 21 da seleção.

A música 'Tubarão Te Amo', releitura do sucesso 'Olha a Onda', do Tchakabum, soma mais de 25 milhões de streams no Spotify e 9,2 milhões de visualizações no YouTube, além dos mais de 500 mil vídeos reproduzindo a coreografia no Tiktok.

Até o perfil oficial da Copa do Mundo em português utilizou a música, na época de expectativa da convocação da seleção brasileira.