Topo

Alex Sandro diz que está bem após sair e prevê volta de Danilo ao Brasil

Alex Sandro em ação pela seleção brasileira contra a Suíça pela Copa do Mundo do Qatar - DeFodi Images / Colaborador
Alex Sandro em ação pela seleção brasileira contra a Suíça pela Copa do Mundo do Qatar Imagem: DeFodi Images / Colaborador
Gabriel Carneiro, Igor Siqueira, Danilo Lavieri e Pedro Lopes

Do UOL, em Doha (Qatar)

28/11/2022 16h39

Classificação e Jogos

Substituído nos minutos finais da vitória do Brasil sobre a Suiça, Alex Sandro diz que está bem. De acordo com o auxiliar César Sampaio, o lateral-esquerdo sentiu um desconforto no adutor.

"Está tudo bem, tudo certo. Senti um cansaço a mais, o treinador me trocou e o Alex Telles entrou muito bem. Espero estar 100% no próximo jogo", comentou o jogador.

Companheiro de Danilo na Juventus, Alex Sandro comentou sobre a recuperação do lateral-direito, que tem uma lesão no tornozelo. A expectativa de todos da delegação brasileira é de tê-lo nas oitavas de final da Copa do Mundo Qatar 2022.

"Danilo é uma pessoa positiva, estamos todos positivos e contamos com ele. Tenho certeza que o DM e ele também, e com a nossa positividade, ele vai estar conosco nas oitavas", afirmou Alex Sandro.

Já classificado para as oitavas de final da Copa, o Brasil enfrentará Camarões na sexta-feira (2), às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail. O time de Tite precisa de um empate para ser o primeiro do Grupo G. O adversário na próxima fase virá do Grupo H, composto por Portugal, Uruguai, Gana e Coreia do Sul.

Brasil 1 x 0 Suíça: quem foi o melhor jogador em campo?

Resultado parcial

Total de 1623 votos
37,89%
NELSON ALMEIDA/AFP
17,74%
Nelson Almeida/AFP
32,10%
Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images
3,82%
Clive Brunskill/Getty Images
1,60%
Clive Brunskill/Getty Images
6,84%
Ryan Pierse - FIFA/FIFA via Getty Images