Topo

Copa: Brasil não pode vencer porque 'são todos feministas', diz Borrachinha

Paulo Borrachinha criticou jogadores da seleção brasileira que disputam a Copa do Mundo do Qatar - Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images
Paulo Borrachinha criticou jogadores da seleção brasileira que disputam a Copa do Mundo do Qatar Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/11/2022 05h59

Classificação e Jogos

O lutador de MMA Paulo Borrachinha disse que a seleção brasileira não pode vencer a Copa do Mundo do Qatar porque os jogadores "são todos feministas".

Borrachinha fez um post no Twitter com duas fotos. A primeira é do ex-meia Adiel segurando uma arma ao lado de Ronaldinho Gaúcho, em foto com a seleção sub-17, em 1997. A segunda é de Alisson, Casemiro e Neymar antes da Copa do Qatar.

"A seleção brasileira de futebol era respeitável quando tinha traficantes como dirigentes da entidade e c######## de travestis como Ronaldo em 2006 ou 2002", escreveu Borrachinha.

"Agora todos são feministas ou pedem desculpas por serem heterossexuais e brancos. Eles não podem ganhar a Copa do Mundo, desculpe. Traga os velhos tempos de volta."

Quem vai jogar melhor na Copa do Mundo do Qatar?

Quase 20 anos depois de posar na foto com Ronaldinho, Adiel contou, após ser anunciado como reforço do Juventus da Mooca, em 2016, que a arma era de brinquedo e foi comprada no Paraguai para ele "posar de malandrão".

Post de Paulo Borrachinha - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Post de Paulo Borrachinha
Imagem: Reprodução/Twitter

Qual seleção vai ser a campeã da Copa do Mundo do Qatar?

Enquete encerrada

Total de 43743 votos
7,61%
Divulgação/Adidas
4,01%
Divulgação/Nike
1,97%
Divulgação/Nike
0,26%
Reprodução
0,17%
Brasil Escola
Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, Borrachinha nunca foi campeão do UFC. O erro foi corrigido.