Neymar reclama de pisão e provoca o México: "Falaram demais e foram embora"

Eleito o melhor em campo, Neymar se mostrou incomodado com um pisão de Layún no segundo tempo da vitória da seleção brasileira sobre o México, nesta segunda-feira (2), em Samara, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O atacante ainda aproveitou para provocar os mexicanos.
- Assista aos gols de Brasil 2 x 0 México
- Brasil disputa vaga nas semis às 15h de 6ª; veja tabela das quartas
- Neymar faz o que CR7 e Messi não fizeram e passa Garrincha
- Osorio dá 1º golpe, mas Tite vence duelo no banco de reservas
“É complicado. Não é uma coisa que cabe a mim, eu só sofro a dor. Acho que tomei um pisão desleal, fora do campo, mas fazer o quê. Eles falaram demais antes da partida e foram embora para casa”, alfinetou o camisa 10.
A comemoração do primeiro gol brasileiro dava indícios do incômodo de Neymar com a torcida mexicana. Assim que balançou as redes, o atacante mandou os fãs do México ficarem em silêncio, colocando o dedo indicador na frente da boca.
Sobre a vitória por 2 a 0, Neymar disse que a seleção brasileira “soube sofrer”. Os primeiros 20 minutos de partida foram de intensa pressão do time comandado por Juan Carlos Osorio.
“O que fica é que tem momentos da partida que a gente tem que aprender a sofrer. E hoje a gente demonstrou que sabe. Foi um jogo sofrido, mas mais uma vez nossa equipe demonstrou toda a qualidade que tem”, completou Neymar.
A vitória coloca a seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo. A equipe de Tite espera o vencedor do duelo entre Bélgica e Japão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.