Topo

Com personal na Rússia, mulher de Marquinhos é a primeira-dama da seleção

Carol acompanha jogo do Brasil na Copa - Reprodução/Instagram
Carol acompanha jogo do Brasil na Copa Imagem: Reprodução/Instagram

Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo de Almeida e Ricardo Perrone

Do UOL, em Samara e Sochi (Rússia)

30/06/2018 20h14

Conhecida por dar dicas de musculação, Carol Cabrino, mulher do zagueiro Marquinhos, decidiu não descuidar do seu lado fitness durante a Copa do Mundo e levou até seu personal trainer para a Rússia. Os cuidados com a saúde, assim como a relação com a filha Maria Eduarda, de apenas 7 meses, e as curiosidades do dia a dia ajudam a colocá-la no centro das atenções entre os familiares dos jogadores em Sochi, base da seleção brasileira na terra da Copa.

- Brasil pega o México às 11h de 2ª; veja tabela das oitavas
- Assista aos gols do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia
- Coutinho e Thiago Silva se destacam, e Jesus fica ?ameaçado?

Com a ausência de Bruna Marquezine, namorada de Neymar, é Carol quem comanda a ala das mulheres famosas, tendo uma legião de fãs no Brasil e na França, onde vive com zagueiro há quase 3 anos. Ela já conta com mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram apostando no posicionamento fitness e de jovem mãe aos 24 anos. A relação com Marquinhos também é bem explorada, assim como o talento musical. Ela é cantora e pausou a carreira ao mudar para Paris.

A grande preocupação com o lado fitness fez Carol levar a Sochi seu preparador físico pessoal. As postagens de seus treinos em território russo são diárias. A boa forma após a recente gravidez impressiona os seguidores.

“80% do meu público é por conta do primeiro filho. A galera gosta muito de saber, porque é novo para mim, sou mãe de primeira viagem. As pessoas querem saber o que estou fazendo, não que eu esteja certa. Compartilho sobre introdução alimentar, como faço ela dormir, por que ela é risonha...”, comentou Carol Cabrino, em conversa com o UOL Esporte.

Por conta do sucesso nas redes sociais, Carol também criou um canal de Youtube para se aproximar dos fãs. O conteúdo é todo produzido e editado por ela e gera admiração por parte de Marquinhos.

“Sempre gostei de falar e me comunicar. É muito prazeroso fazer minhas próprias coisas. Nunca tive problema em ficar na frente da câmera. O Marquinhos adora, fica me olhando e é o principal apoiador. Quando eu canto, mexe muito com ele”, comentou.

Carol Cabrino curte folga do zagueiro Marquinhos na Rússia durante a Copa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marquinhos curte folga da seleção na Rússia ao lado de Carol
Imagem: Reprodução/Instagram

“Ele tem zero ciúmes. Às vezes mostro, ‘amor, tá bom?’, porque em muitos vídeos falo dele. Ele confia muito no que estou falando. Nunca me falou ‘não fala isso numa entrevista’. Conversamos muito”, complementou.

No conteúdo produzido por Carol há uma grande atração. A filha, Maria Eduarda, ou “Dudinha”, cativa os fãs da família. A alegria ao ver o pai Marquinhos em momentos de folga na seleção brasileira comove os seguidores.

Mesmo tendo a relação com o jogador do PSG destacada, Carol Cabrino já criou sua própria marca. Muitos dos fãs conquistados independem da relação com Marquinhos.  

“Muitos franceses têm ela como ídolo, mais que o Marquinhos. Aconteceu de estarmos no parque, no estádio, e pedirem uma foto para ela, com ele ficando de lado”, contou Alina Aoás, mãe de Marquinhos.