Maradona diz que Neymar é craque e espera ver o melhor dele na Copa

Questionado diretamente se Neymar é craque em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o ex-jogador argentino Maradona não titubeou em dizer que sim e explicou que espera ver o melhor do brasileiro ainda nesta Copa do Mundo da Rússia.
- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
Sem entrar em detalhes sobre o desempenho neste Mundial, Maradona relembrou a participação do atacante em 2014 e lamentou que uma joelhada de Zuniga nas quartas de final da Colômbia tenha o tirado do restante da competição.
“(Neymar) é craque, é craque. Recordemos que ele saiu do Mundial quando estava subindo. O joelho do Zuniga o deixou de fora. Agora, espero que se recupere e possamos ver o melhor Neymar”, disse Maradona, esperando um Neymar ainda melhor a partir do jogo contra o México, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final.
Na entrevista, Maradona ainda foi questionado sobre Cristiano Ronaldo e ironizou: "Se é craque ou não? Bom, isso parece uma pergunta cômica porque... Claro que é craque. E é de verdade. Não há nenhuma dúvida para mim", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.