Topo

Habilidade de sobra! Neymar impressiona com embaixadinhas sentado

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 11h49

Depois da folga da última quinta-feira (28), a seleção brasileira voltou a treinar nesta sexta (29) em Sochi, cidade base da delegação de Tite. Durante o início dos primeiros trabalhos após a classificação para às oitavas de final da Copa, Neymar mostrou habilidade.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

O camisa 10 da seleção brasileira fez embaixadinhas sentado em um colchão no gramado. Em vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol, é possível notar o craque com a bola no ar por cerca de 30 segundos.

O descanso da última quinta-feira pode ter sido o último em Sochi. Após as oitavas de final na cidade de Samara, o grupo volta para a cidade à beira do Mar Negro no início do dia 3. A passagem, no entanto, será relâmpago e com dois treinos previstos. Caso se classifique às quartas, a delegação se despede do resort na manhã do dia 5.

O grupo se reapresentou para o almoço desta sexta-feira (29) e treinou desde às 17h (11h de Brasília). No sábado, nova atividade, seguida de embarque para Samara, palco do duelo decisivo de oitavas de final contra o México, na segunda (2), às 11h (de Brasília).