Cicinho revela medo de jogar na Copa em 2006: 'orava para o Cafu não sair'
Reserva da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006, o ex-jogador Cicinho revelou que ficou com receio de atuar naquela competição. Na época, Cicinho tinha 26 anos, defendia o Real Madrid e era o reserva de Cafu na seleção brasileira.
"Futebol mudou muito... Acho que os jogadores são muito mais maduros, eles estão amadurecendo mais rápido. Eu, por exemplo, na Copa de 2006, orava para o Cafu não pedir para sair para eu não jogar, morria de medo", disse Cicinho, à ESPN Brasil.
No Mundial da Alemanha, Cicinho esteve em campo em duas partidas: titular contra Japão, na fase de grupos, e reserva (entrou no segundo tempo) contra a França, no jogo em que a seleção brasileira foi eliminada.
Indagado sobre as chances da seleção no Mundial da Rússia, Cicinho projetou uma final entre Brasil x Argentina. Mas essa decisão de título não será possível, pois o chaveamento da Copa não permite esse encontro na final.
Se Brasil e Argentina avançarem em seus duelos de mata-matas, as duas equipes se encontrariam nas semifinais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.