Topo

D. Alves compartilha experiência na torcida e relata reações incontroláveis

Daniel Alves cumprimenta Marquinhos durante almoço com seleção brasileira - Lucas Figueiredo/CBF
Daniel Alves cumprimenta Marquinhos durante almoço com seleção brasileira Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

28/06/2018 09h23

Fora dos convocados para a Copa do Mundo da Rússia por causa de uma lesão, Daniel Alves esteve na Otkrytiye Arena, em Moscou, para acompanhar a classificação do Brasil às oitavas de final após a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, na última rodada da fase de grupos. O lateral-direito usou sua conta no Instagram para contar a experiência que teve como torcedor.

Assista aos gols de Brasil 2 x 0 Sérvia

“E ontem eu estava como torcedor, às vezes você tem reações incontroláveis, a gente tem reações que a emoção às vezes fala pela razão. Mas o importante é que sejam para o bem, sejam para mandar ‘vibes’ positivas para a nossa seleção. O objetivo sempre tem que ser maior do que a dificuldade”, disse Daniel Alves.

“Passando aqui para compartilhar uma experiência vivida. Um dia incrível, um dia maravilhoso para o nosso país, com nossa seleção. E um dia de legado. Meu primeiro jogo como torcedor e deixou um legado importante que vou levar para a minha vida: coloque-se na pele dos demais para você entender o que eles entendem e para você compreender o que eles compreendem”, acrescentou o jogador.

Daniel Alves almoçou junto aos atletas do time comandado por Tite antes da partida da última quarta-feira (27). Foi a primeira vez que o lateral assistiu à seleção brasileira da arquibancada.