Topo

Fred vê grupo fechado do Brasil na Copa e destaca 'camisa muito pesada'

"Nós temos que correr por milhares de pessoas no nosso país", afirmou meio-campista em entrevista - Lucas Figueiredo/CBF
'Nós temos que correr por milhares de pessoas no nosso país', afirmou meio-campista em entrevista Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

28/06/2018 23h36

O Brasil terminou a primeira fase da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com a primeira posição do Grupo E, somando sete pontos em três jogos. E no que depender de Fred, meio-campista da seleção, não perderá a concentração com a chegada ao mata-mata da competição.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

Em entrevista veiculada nesta quinta-feira pelo canal de TV por assinatura FOX Sports Brasil, o camisa 18 afirmou que os comandados de Tite estão unidos, sem diferenças antes dos jogos contra o México pelas oitavas de final.

“O Brasil tem uma camisa muito pesada, muito forte. Nós temos que correr por milhares de pessoas no nosso país. Mas tenho certeza de que nosso grupo está muito fechado, muito unido. Nós estamos muito focados”, disse Fred.

“Todos que estão aqui são iluminados, mostraram alguma coisa para poderem estar aqui. Tenho certeza de que também sou. Quando a estrela consegue brilhar, que ela brilhe bastante”, acrescentou.

O Brasil enfrentará os mexicanos em Samara, na segunda-feira (2). Quem avançar disputa as quartas de final contra o vencedor do duelo Bélgica x Japão, no mesmo dia, em Rostov-on-Don.