Topo

Top model "ignora" namorado eliminado da Copa e vai a jogo do Brasil

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 16h19

A modelo brasileira Izabel Goulart teve uma quarta-feira (27) bastante movimentada na Rússia. Horas após seu namorado Kevin Trapp, goleiro reserva da Alemanha, ser eliminado da Copa do Mundo, ela foi ao estádio do Spartak para acompanhar o decisivo jogo da seleção brasileira contra a Sérvia, vencido pelo time de Tite por 2 a 0.

A top model estava em Moscou para realizar uma sessão de fotos para a revista Vogue, e aproveitou para ver Neymar e cia. em ação pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. “Desejando as melhores energias para os meninos no jogo de hoje”, escreveu Izabel Goulart.

Conhecida internacionalmente, ela parou para tirar fotos com vários fãs ao chegar no Estádio do Spartak, pouco antes da partida. “Quando a sua amiga chega ao estádio e é o centro das atenções”, brincou Carol Cabrino, mulher de Marquinhos, zagueiro que é companheiro de Trapp no Paris Saint-Germain.

Namorado de Goulart, o goleiro Kevin Trapp não atuou por um minuto sequer na Copa do Mundo, sendo reserva de Neuer. Do banco, ele viu a Alemanha perder do México na estreia, vencer a Suécia no sufoco e nesta quarta-feira ser eliminada pela Coreia do Sul. A tristeza pela derrota da equipe do namorado, no entanto, não impediu a modelo brasileira de ir ver a seleção canarinho.