Ronald faz balada em avião e avalia pai na TV: "Hoje falou tudo direitinho"
O DJ Ronald foi o ilustre passageiro de um voo inédito da companhia aérea Gol, que deixou Fortaleza rumo a São Paulo nesta quarta-feira bem na hora da vitória da seleção brasileira sobre a Sérvia. Filho de Ronaldo, o rapaz de 18 anos levou uma pickup de discotecagem no bagageiro e, durante o intervalo, se apresentou aos quase 120 passageiros do voo.
O jogo ele viu pelo celular, assim como os demais passageiros.
Depois da partida, acompanhado da mãe Milene Domingues, ele avaliou o trabalho do pai, que comentou o jogo pela TV Globo. "Ao longo do ano eu acabo não o vendo muito por conta do nosso trabalho. É bem difícil de ver ele. Quando a gente se vê pela TV acho bem engraçado. Vou concordando, vou discordando, vou batendo boca com ele, mesmo que ele não esteja me escutando", disse o DJ.
Ao ser questionado sobre em que momento discordou do pai nos comentários desta quarta-feira, Ronald desconversou. "Hoje ele falou tudo direitinho. Concordei com tudo. Uma hora ele falou que os atacantes estavam voltando pra marcar e achei legal isso porque fui atacante na escola e sei como é ter que correr pra marcar e não ser reconhecido."
A participação de Ronald fez parte de uma ação de marketing da Gol, patrocinadora da seleção, que programou o voo comemorativo para convidados e passageiros, que pagaram a quantia simbólica de R$ 6 pelo trecho. Quem tinha tablets, computadores e smartphones conseguiu assisitir ao vivo à partida; a narração foi ouvida em caixas de som instaladas no avião, cuja fuselagem trazia as cores do Brasil.
Com cerveja liberada, cornetas e camisetas, o voo teve um clima inédito de euforia. Ao chegar em São Paulo, os passageiros puderam participar de uma festa que a companhia preparou no aeroporto de Congonhas, que também recebeu o cantor Luan Santana.
DJ desiste de ir à Rússia para tocar em Ibiza
Ronald foi convidado pelo pai para ir à Rússia assistir à Copa, mas ele teve que recusar porque já tinha compromissos profissionais em Ibiza, onde se vai se apresentar como DJ.
Com 18 anos recém-completos, o filho do Fenômeno tenta emplacar a carreira na discotecagem. Ele acaba de lançar sua marca oficial e tem excursionado pelo país para se apresentar em festas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.