Topo

Neymar posta foto da seleção em avião: "Focados em um único objetivo"

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 23h10

Time, equipe, companheiros, família, ou chame como quiser, unidos e focados em um único objetivo

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr)

em

O atacante Neymar postou uma foto da seleção brasileira reunida no avião na noite desta quarta-feira (27), horas depois da vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, e valorizou a união do grupo.

- Assista aos gols de Brasil 2 x 0 Sérvia
- Brasil pega o México às 11h de segunda; veja tabela das oitavas
- Marcelo se lesiona e deixa campo chorando no primeiro tempo
- Alemanha foi eliminada sob tensão e com jogadores se xingando

"Time, equipe, companheiros, família, ou chame como quiser. Unidos e focados em um único objetivo", escreveu o camisa 10, em postagem que ultrapassava um milhão de curtidas em apenas uma hora de publicação. 

Com a vaga nas oitavas de final na bagagem, a seleção viajou de Moscou, palco do triunfo desta quarta, para Sochi, cidade base do time do técnico Tite na Rússia. O próximo compromisso é segunda-feira (2), contra o México, em Samara. 

A exemplo do triunfo sobre a Costa Rica, Neymar não deu entrevistas após superar os sérvios. Embora tenha passado em branco, o jogador deu assistência para o segundo gol e fez sua melhor partida na Copa do Mundo da Rússia até o momento.

Neymar posta foto brincando com Casemiro - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Longe dos microfones dos jornalistas, o atacante tem usado as redes sociais para se pronunciar. Antes da foto no avião, Neymar já havia publicado em seu "Stories" uma mensagem parabenizando Thiago Silva pela atuação e pelo gol contra a Sérvia.

Já ao desembarcar em Sochi, o homenageado da vez foi o volante Casemiro. "Casemito quase roubou o sol. Entendedores entenderão", afirmou, posando ao lado do colega no ensolarado aeroporto da cidade e brincando com o talento dele de roubar a bola dos adversários.