Topo

Cortado da seleção, Dani Alves chega a Moscou para ver Brasil x Sérvia

Daniel Alves fala com Tite em entrevista coletiva antes de lesionar - Pedro Martins/MoWa Press
Daniel Alves fala com Tite em entrevista coletiva antes de lesionar
Imagem: Pedro Martins/MoWa Press

Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone

Do UOL, em Moscou

26/06/2018 18h20

Fora da Copa depois de passar por cirurgia no joelho direito, Daniel Alves está em Moscou e irá à Arena Spartak nesta quarta-feira assistir ao confronto entre Brasil e Sérvia, último da seleção na fase de grupos do Mundial. O lateral está hospedado em um hotel no centro da capital russa.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Daniel Alves se lesionou na final da Copa da França, no dia 8 de maio. Presença certa nos 23 que disputariam a Copa, ele sofreu uma ruptura de ligamento e precisou ser submetido a uma cirurgia. Três dias depois foi confirmada a impossibilidade de atuar na Rússia.

Na ausência do lateral, Tite chamou Fagner e Danilo. Danilo iniciou o torneio como titular, mas sofreu uma lesão muscular no quadril depois do empate contra a Suíça. Fagner assumiu a vaga e foi bem diante da Costa Rica. Começará jogando novamente contra os sérvios.

Brasil x Sérvia acontece às 15h de Brasília desta quarta-feira. A seleção chega ao confronto ainda sem a classificação assegurada, com quatro pontos, a mesma pontuação da Suíça. A Sérvia tem três, e a Costa Rica, nenhum.