Após sucesso na Copa, Canarinho Pistola terá nova linha de produtos
A popularidade entre os torcedores e nas redes sociais transformou o Canarinho Pistola em uma marca valiosa para a CBF. Após lançar a pelúcia da mascote, no fim de maio, a entidade trabalha com parceiros na ampliação de produtos licenciados, a serem lançados após a Copa do Mundo, independentemente do resultado obtido na Rússia, com venda na loja virtual que já está ativa, chamada Meu Canarinho. São cerca de 20 novos itens, como copo, caneca e capa para celular. Está na pauta também a criação do boneco em outros tamanhos, além de uma versão “minicraque” do pássaro.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.