Topo

Torcedores preparam novo "Carnaval" para chegada da seleção em Moscou

Torcedores brasileiros se acumulam em frente ao hotel do time em Moscou - Danilo Lavieri/UOL Esporte
Torcedores brasileiros se acumulam em frente ao hotel do time em Moscou Imagem: Danilo Lavieri/UOL Esporte

Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques e Luiza Oliveira

DO UOL, em Moscou (Rússia)

25/06/2018 16h20

Depois de uma festa que impressionou comissão e jogadores na chegada do time em São Petersburgo, a torcida brasileira promete um novo "Carnaval" na chegada da delegação a Moscou, às 23h15h do horário local (às 17h15 de Brasília) desta segunda-feira (25). 

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Coordenado pelo grupo Movimento Verde e Amarelo, os torcedores começaram a se aglomerar na porta do hotel em que o time se concentrará para a partida contra a Sérvia e repete os gritos que já viraram hit.

Mais de uma hora antes da chegada do time, dezenas já marcavam presença no local e a concentração não parava de aumentar. A festa é tão grande que até a conta oficial da CBF no Twitter fez transmissão ao vivo.

Com instrumentos musicais, perucas, faixas e uniformes da seleção e de times brasileiros, os torcedores já chamam a atenção da segurança do hotel e dos policiais, que precisaram isolar uma área para que eles fiquem sem atrapalhar o fluxo de carros e hóspedes no local. 

O grito que ganha mais força é o de provocação aos argentinos, no ritmo de Bella Ciao, música que ficou famosa no país pelo seriado A Casa de Papel. 

A partida contra a Sérvia acontece às 15h (de Brasília) desta quarta-feira, em Moscou, pela terceira rodada do grupo E. No mesmo horário, Suíça e Costa Rica se enfrentam em Nizhny Novgorod, no outro jogo dessa chave. O Brasil precisa de um empate para se garantir nas oitavas de final sem depender do outro confronto do grupo.