PUBLICIDADE
Topo

Copa 2018

Com Will Smith, Fifa anuncia lançamento da música oficial da Copa do Mundo

Will Smith durante participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon em março - Theo Wargo/Getty Images for NBC
Will Smith durante participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon em março Imagem: Theo Wargo/Getty Images for NBC

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 10h49

Classificação e Jogos

Nesta quarta-feira (23), a Fifa anunciou que a música oficial da Copa do Mundo de 2018, chamada "Live it Up", será lançada na sexta. A canção é interpretada por Will Smith, Nicky  Jam and Era Istrefi e produzida pelo DJ e compositor Diplo.

Sua primeira execução ao vivo será antes da final da Copa do Mundo, marcada para dia 15 de julho.

"É uma honra ser convidado para cantar na Copa do Mundo. Esse evento global reúne pessoas de todo o mundo para torcer, rir e experimentar a magia. Colaborar com Nicky, Diplo e Era nesta faixa representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros juntos. No fim do dia, só queremos ver o mundo dançar", disse Will Smith.

A música oficial da Copa é uma tradição que vem desde o Mundial de 1966, disputado na Inglaterra. A edição deste ano foi produzida em parceria com a Sony Music.

"Eu nunca fiz uma música tão internacional. Muitas estrelas se uniram para criar uma forte vibração", disse Diplo, DJ norte-americano responsável pela produção da canção.

Copa 2018