PUBLICIDADE
Topo

Figurinhas da Copa

Marquezine recebeu 50 figurinhas de Neymar. Mas como aconteceu a trollada?

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

21/04/2018 04h00

Classificação e Jogos

A atriz Bruna Marquezine recebeu na quinta-feira um presentão: 50 figurinhas de Neymar, seu namorado, no álbum da Copa do Mundo de 2018.

A surpresa fez sucesso nas redes sociais. Bruna e Neymar se reuniram para colar figurinhas e até promoveram uma troca com seguidores – cada figurinha autografada do craque da seleção brasileira seria oferecida para quem oferecesse até 30 cromos que a atriz precisasse.

Mas como explicar a surpresa?

A brincadeira foi um oferecimento da Panini, editora do álbum, com a Ketchum, agência global de relações públicas. “Figurinha repetida preenche álbum?”, perguntou a Panini à atriz, que levou na boa a piada.

Procurada pela reportagem do UOL Esporte, a Panini explicou a iniciativa. A ideia era aproveitar o grande interesse do público em figurinhas às vésperas da Copa de 2018 e surpreender Bruna Marquezine com as figurinhas do amado – no caso, com dez pacotinhos, tendo cinco figurinhas de Neymar dentro de cada um.

“A intenção foi proporcionar a experiência que os colecionadores estão tendo com o álbum de figurinhas da Copa do Mundo”, explicou Marcelo Adriano da Silva, gerente de marketing da Panini no Brasil, à reportagem. “E, principalmente, a emoção de abrir os envelopes e achar a figurinha mais desejada - nesse caso, alguém especial para a Bruna Marquezine.”

A empresa certamente não pode reclamar do resultado, uma vez que o presente foi registrado por Bruna Marquezine em sua conta no Instagram.