PUBLICIDADE
Topo

Rodrigo Mattos

Warner faz mudanças e troca marca Esporte Interativo por TNT Sports

André Henning e Mauro Beting durante transmissão de Internacional e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro na TNT - Reprodução
André Henning e Mauro Beting durante transmissão de Internacional e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro na TNT Imagem: Reprodução
Rodrigo Mattos

Nascido no Rio de Janeiro, em 1977, Rodrigo Mattos estudou jornalismo na UFRJ e Iniciou a carreira na sucursal carioca de ?O Estado de S. Paulo? em 1999, já como repórter de Esporte. De lá, foi em 2001 para o diário Lance!, onde atuou como repórter e editor da coluna De Prima. Mudou-se para São Paulo para trabalhar na Folha de S. Paulo, de 2005 a 2012, ano em que se transferiu para o UOL. Juntamente com equipe da Folha, ganhou o Grande Prêmio Esso de Jornalismo 2012 e o Prêmio Embratel de Reportagem Esportiva 2012. Cobriu quatro Copas do Mundo e duas Olimpíadas.

08/01/2021 18h46

A Warnermedia, multinacional de mídia, vai substituir a marca Esporte Interativo no Brasil pela TNT Sports. O anúncio será feito nos próximos dias. A nova marca chega junto com a Warner media Latin America e será panregional.

O Esporte Interativo foi um canal criado no Brasil focado em competições esportivas e depois comprado pela norte-americana Turner. Depois disso, a Turner passou a fazer parte do conglomerado Warner.

No Brasil, o grupo tem os direitos da Champions League e de oitos times do Campeonato Brasileiro, entre outras competições. Há ainda ramificações do grupo na Argentina, no Chile e no México.

Nas Tvs fechadas, os jogos da Champions já são transmitidos no TNT e no Space, canais que também têm conteúdo de entreterimento. Mas o Esporte Interativo continuava a existir como marca, inclusive na internet e no canal pago EI Plus.

Rodrigo Mattos