PUBLICIDADE
Topo

Blog do Rodrigo Mattos

Após romper com Nike, Neymar fecha contrato com a Puma

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Rodrigo Mattos

Nascido no Rio de Janeiro, em 1977, Rodrigo Mattos estudou jornalismo na UFRJ e Iniciou a carreira na sucursal carioca de ?O Estado de S. Paulo? em 1999, já como repórter de Esporte. De lá, foi em 2001 para o diário Lance!, onde atuou como repórter e editor da coluna De Prima. Mudou-se para São Paulo para trabalhar na Folha de S. Paulo, de 2005 a 2012, ano em que se transferiu para o UOL. Juntamente com equipe da Folha, ganhou o Grande Prêmio Esso de Jornalismo 2012 e o Prêmio Embratel de Reportagem Esportiva 2012. Cobriu quatro Copas do Mundo e duas Olimpíadas.

11/09/2020 20h43

O atacante Neymar fechou contrato de patrocínio com a Puma, empresa de material esportivo. Após 15 anos com a Nike, ele e a empresa romperam seu acordo e agora ele se acertou com a concorrente.

A notícia sobre o acerto com a Puma foi publicada primeiro pelo "Esporte Interativo" e confirmada pelo blog.

O rompimento entre Neymar e Nike ocorreu no final de agosto, confirmado pela própria empresa de material esportivo em nota. Ele já estava livre em setembro. O motivo foi a falta de um acordo sobre valores de uma renovação.

A Puma já aparecia como favorita para fechar com o jogador do PSG, o que se confirmou nesta sexta-feira com um acerto entre as partes. O anúncio da nova parceria deve ocorrer em breve, embora ainda não tenha data.

Blog do Rodrigo Mattos