Topo

Menon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Vice do Cuiabá assume e tenta justificar ameaça a jogador

Cristiano Dresch, vice-presidente do Cuiabá, concede entrevista coletiva - Divulgação/Cuiabá
Cristiano Dresch, vice-presidente do Cuiabá, concede entrevista coletiva Imagem: Divulgação/Cuiabá

01/06/2021 14h54Atualizada em 01/06/2021 14h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A grande repórter Gabriela Moreira fez matéria mostrando - inclusive com áudio - uma ameaça de Cristiano Dresch, vice presidente do Cuiabá ao jogador Luis Gustavo.

Ele fala em jogador de bosta, jogador de meia tigela e vai além, com ameaças físicas veladas. "Sei onde você mora. Você está na minha terra".

Conversei com Cristiano. Ele assumiu as ofensas e tentou uma justificativa para a ameaça. "É um jogador complicado, fazia muitas críticas ao clube, destratava funcionários e chegou a ameaçar uma médica do nosso clube".

Ele diz que não é a maneira profissional como o Cuiabá pretende ser conhecida. Uma maneira profissional que também ficou manchada com a demissão de Alberto Valentim após um empate na partida de estreia no Brasileiro.

"Nós não gostamos do modelo apresentado por ele. Não era o que esperávamos. Vejo uma crise de treinadores no Brasil. Tentamos o Mancini e não deu certo. Vamos dar todo apoio à junta diretiva aqui do clube mesmo".