PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Menon


Menon

Palmeiras virou o porquinho feio e segue com interino até quando?

Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

28/10/2020 12h11

O presidente Galiotte está bravo com as notícias sobre negativas de treinadores em assumir o Palmeiras. E usa uma lógica reversa.

Foi o Palmeiras que recusou Miguel Angel Ramirez, segundo ele. O espanhol aceitaria vir no próximo ano, não agora. Então, o Palmeiras recusou. É como uma garota dizer que pode namorar com você só daqui a alguns meses. Não é recusa, não.

O presidente do Racing garante que Sebastian Beccacece foi procurado e não aceitou. Galiotte nega. É fácil entender. O presidente acordou cedo e pensou com seus botões, hoje eu vou inventar uma mentira sobre algum time do mundo, girou o globo terrestre, apontou para o Brasil e escolheu o Palmeiras como vítima.

E Heinze? Disse não? Não foi procurado.

A verdade única é que a diretoria do Palmeiras está trabalhando mal. Demitiu o treinador e esperava ter um acerto rapidamente. Pegou um jato emprestado com a Leila e foi até o Equador "recusar" o Ramires.

E o time, duas semanas depois, continua com o Cebola como interino.

Ou sofreu muitas recusas ou está trabalhando mal, sem velocidade

Se fosse para demorar tanto, era melhor esperar o Ramirez.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Menon