Topo

Menon

Rogério Ceni meteu o nariz onde não foi chamado e deu palpite no São Paulo

MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

13/10/2020 11h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Rogério Ceni foi o convidado especial do Bem, Amigos no SporTV. Foi tratado com toda a reverência que merece pelo bom trabalho que está fazendo no Fortaleza. Galvão Bueno o saudou como futuro treinador da seleção.

Eu não gosto muito desses programas em que elogios são mais constantes que questionamentos. Se o entrevistado é elogiado pelo entrevistador ou, pior ainda, se o entrevistado elogia o entrevistador e até faz propaganda de uma transmissão futura do canal, não haverá perguntas duras.

Nesse clima de camaradagem extrema, Rogério se sentiu à vontade para dar palpite e meter o nariz onde não é chamado.

Ele afirmou que, se fosse o novo presidente do São Paulo, renovaria o contrato de Fernando Diniz. E se o atual presidente do São Paulo dissesse que Rogério Ceni deveria escalar Yuri Cesar como titular e demitir Wellington Paulista?

A intromissão de Rogério em um assunto interno do São Paulo abre caminho para outras perguntas.

1) O que você acha de Mancini abandonar o Atlético-GO para assumir o Corinthians? É ético?

2) O que você acha de a CBF manter o Brasileiro, mesmo com as Eliminatórias desfalcando outras equipes. O Fortaleza é favorecido?

Não gostei também de sua opinião sobre o futuro. Gostaria de ir para um clube que pudesse gastar 80 ou 100 milhões em reforços. Assim, lutaria pelo título. Assim, até eu.