PUBLICIDADE
Topo

Tiago Nunes não teve tempo para trabalhar? E Pintado, seu algoz, teve?

Pintado comanda o Água Santa nesta edição do Campeonato Paulista - Divulgação / EC Água Santa
Pintado comanda o Água Santa nesta edição do Campeonato Paulista Imagem: Divulgação / EC Água Santa
Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

25/02/2020 13h17

O trabalho de Tiago Nunes merece, como todos os outros, uma análise imparcial. Meu ponto de vista: ele é bom, foi bem no Furacão e pode ser bom no Corinthians, mas...

Mas, até agora, é muito ruim. Péssimos resultados e sem bom rendimento.

Os fãs de Tiago Nunes ficam irritados quando se diz que o trabalho é ruim. Ficam bravos, mas não dizem que é bom. Dizem que falta tempo para trabalhar. E que os resultados vão aparecer. Como Fernando Diniz.

E o Pintado? Assumiu o Água Santa no dia 31 de janeiro. O time vinha de três derrotas seguidas. Com ele, está invicto: dois empates e duas vitórias, uma delas contra...o Corinthians. De Tiago Nunes.

Tudo bem acreditar que Tiago será a redenção corintiana. Ele é bom, mesmo. Mas o argumento da falta de tempo afundou. Na Água Santa.

Menon