PUBLICIDADE
Topo

Menon


Paquetá pode ir para a Fiorentina

Lucas Paquetá, do Milan, em partida contra a Roma - Divulgação/AC Milan
Lucas Paquetá, do Milan, em partida contra a Roma Imagem: Divulgação/AC Milan
Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

30/01/2020 12h33

As diretorias de Milan e Fiorentina estão negociando a transferência de Lucas Paquetá. Um empréstimo com duração de seis meses.

A saída é um pedido de Paquetá, através de Eduardo Uram, seu empresário. Ele perdeu tudo o status que tinha com o treinador Gattuso e foi deixado na reserva por seus sucessores: Marco Giamnpaolo e Stefano Pioli.

Na reserva, Paquetá considera que suas chances de convocação por Tite diminuem muito. Ele chegou a ter uma crise de ansiedade, no dia 19 de janeiro, após o jogo do Milan contra a Udinese. Foi atendido no estádio San Siro e, depois, em uma clínica particular.

Menon