PUBLICIDADE
Topo

Menon


MAC será candidato a presidente no São Paulo

Marco Aurélio Cunha é coordenador de futebol feminino da CBF - Lucas Figueiredo/CBF
Marco Aurélio Cunha é coordenador de futebol feminino da CBF Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

14/01/2020 16h00

Marco Aurélio Cunha, atual responsável pela seleção brasileira feminina de futebol, será candidato à presidência do São Paulo, no final do ano.

"Sinto que tenho essa obrigação. Em todo canto que vou, sou incentivado e até cobrado a tomar essa decisão", afirmou ao blog.

Marco Aurélio diz que já foi procurado por pessoas importantes do clube, dispostas a apoiá-lo. Sua candidatura, acredita, poderia reunir pessoas da Oposição e da Situação.

Ele, se for eleito, pretende priorizar muito as categorias de base. "Um jovem só deveria sair depois de haver obtido alguma conquista técnica no clube. Não pode sair sem nunca ter jogado, para pagar dívidas".

Um quase provável concorrente de MAC à sucessão de Leco será Júlio Casares. A eleição será realizada em dezembro.

Menon