Mauro Cezar Pereira

Mauro Cezar Pereira

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Fluminense x Boca: disputa por ingressos para a final chega até Honduras

Conseguir ingresso para Fluminense x Boca Juniors, final da LIbertadores, dia 4 de novembro, no Maracanã, está cada vez mais difíicl. Pacotes comercializados por uma parceira da Conmebol (Absolut Sport) foram esgotados em menos de cinco horas.

A plataforma registrou mais de 21 mil acessos simultâneos na segunda janela de vendas para a decisão do certame. Mesmo com preços elevados, a partir de R$ 2.550, envolvendo logística, hospitalidade e ingressos para diferentes setores.

Além de comercializar pacotes para todos os estados do Brasil, torcedores da Argentina, Estados Unidos, Honduras e México os adquiriraram. Essa quota de tíquetes é diferente da destinada aos torcedores dos finalistas.

Os cerca de 20 mil ingressos disponibilizados para a torcida do Fluminense no setor Sul do Maracanã foram comprados rapidamente na segunda-feira. A fila na disputa por eles chegou a 150 mil pessoas.

Já os hinchas do Boca Juniors também terão aproximadamente 20 mil bilhetes, no setor Norte do estádio. Eles começaram a ser vendidos neste sábado, com prioridade para os sócios, que certamente consumirão todos.

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Siga Mauro Cezar no Facebook

Inscreva-se no Canal Mauro Cezar no YouTube

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes