Topo

Marcel Rizzo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Paranaense e Catarinense terão transmissão pela plataforma OneFootBall

Jogadores do Athletico comemoram gol sobre o Botafogo na última rodada do Brasileirão-2022 - Gabriel Machado/AGIF
Jogadores do Athletico comemoram gol sobre o Botafogo na última rodada do Brasileirão-2022 Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Colunista do UOL

12/01/2023 14h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Os Campeonatos Paranaense e Catarinense de 2023 terão transmissão na plataforma digital OneFootball. Todas as partidas de ambos os torneios serão exibidas em sistema pay-per-view por meio do aplicativo (celular e TV) e site da empresa. Os valores serão de R$ 16,90 por jogo do Paranaense e R$ 10,90 por confronto do Catarinense.

A OneFootball fechou acordo com a NSports, que detém os direitos de mídia das competições. Haverá também um pacote de highlights, os melhores momentos de cada partida, no aplicativo. Esse produto é gratuito e as transmissões já terão início neste sábado (14).

O Campeonato Catarinense também terá transmissão em TV aberta, aos sábados à tarde, por meio da retransmissora da Globo no estado, a NSC. No Paranaense, o Atlhetico terá em seus jogos em sua plataforma de streaming, a Furacão Live.

A OneFootball passará em 2023 clipes com os melhores momentos de todos os jogos da Libertadores e da Sul-Americana com três minutos de atraso ao confronto ao vivo. A empresa levou a concorrência no ano passado do quarto pacote à venda, os highlights, uma novidade na concorrência da Conmebol para o ciclo de 2023 a 2026.