Corinthians e Palmeiras divulgam escalações; Sheik e Borja titulares
Na contagem regressiva para a primeira final do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras confirmaram as escalações que se enfrentam neste sábado (31), em Itaquera. O time alvinegro terá Emerson Sheik entre os titulares, além do retorno do paraguaio Balbuena, enquanto os alviverdes voltam a ter Miguel Borja.
A escalação corintiana era um mistério por estar relacionada com o desgaste da equipe que venceu o São Paulo. Apesar dos 39 anos e de ter jogado quase os 90 minutos no meio de semana, Emerson está entre os 11. O time de Fábio Carille é composto por Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Mateus Vital; Emerson Sheik e Clayson. Romero fica no banco, assim como Jadson, que segundo o treinador pode atuar por cerca de 15 minutos.
A exemplo do rival, o Palmeiras também preferiu esconder a formação até o dia do clássico. Na sexta-feira (30) Roger Machado comandou treino fechado e manteve como opções um ataque mais móvel ou com a referência de Borja. O colombiano teve preferência, e o time entra com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima. Dudu, Willian e Borja. Entre os substitutos, Keno é o destaque.
Os rivais entram em campo às 16h30 (de Brasília) deste sábado, na Arena Corinthians. É o primeiro dos dois jogos da final estadual. A decisão não tem critério de gols fora de casa e vai aos pênaltis em caso de dois empates ou igualdade no saldo de gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.