Felipe Melo dá chapéu em Gabigol e anima torcida no Pacaembu; assista
O Palmeiras foi derrotado pelo Santos por 2 a 1 no tempo normal do jogo de volta da semifinal, mas venceu por 5 a 3 nos pênaltis. Para completar a festa da classificação para a final do Paulista, Felipe Melo levou a torcida ao delírio no Pacaembu.
O meio-campista alviverde levantou sua torcida – a única presente no estádio – com um chapéu sobre o atacante Gabigol (veja acima). O Santos abriu o placar com Sasha aos 13 do primeiro tempo, mas viu Bruno Henrique empatar apenas três minutos depois, aos 16.
No entanto, na reta final do primeiro tempo, aos 39, Rodrygo começou uma jogada e deixou a bola com Gabigol, que foi travado por Sasha. O rebote ficou com o próprio Rodrygo, que colocou o Santos em vantagem mais uma vez.
Como o Palmeiras havia vencido a primeira partida por 1 a 0, e o Campeonato Paulista não tem gols qualificados (feitos fora de casa) como critério de desempate no regulamento, a decisão ocorreu nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.