Sidão exalta vantagem do SP, mas prevê "mais uma guerra na casa deles"
O São Paulo abriu vantagem na semifinal do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Diego Aguirre derrotou o Corinthians por 1 a 0, com gol de Nenê, neste domingo, no Morumbi. Agora, o time tricolor garante a classificação para a decisão com um empate na segunda e decisiva partida da série, que será nesta quarta-feira, na casa do alvinegro.
"Vantagem importante, mas temos total consciência de que tem mais uma guerra na casa dos caras. Nós nos cobramos para ganharmos grandes jogos como esse e temos mais uma batalha", disse o goleiro Sidão.
"Equipe dele é a mais compacta do futebol brasileiro, mais marca e se defende. A grandiosidade do jogo vocês sabem, mas não tem nada ganho. Vamos nos preparar para jogar em Itaquera. Não tem condições de marcar pressão o tempo inteiro, por isso a importância de sair à frente em um jogo como esse. Vamos que merecemos muito mais", completou o volante Petros.
"Acredito que foi uma das melhores apresentações nossas, como foi o segundo tempo com o São Caetano. As diferenças foram atitude e intensidade. Faltava essa garra, vontade, mostrar que queríamos reverter o resultado. Fico feliz por estar ajudando neste momento tão importante, É normal esse crescimento, estou feliz por o time todo conseguir essa mudança de atitude que tivemos", afirmou Nenê.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.