Topo

Carille confirma retorno de Jadson e indica Pedrinho titular contra o SP

Corinthians deve ter Pedrinho, Jadson e Rodriguinho no meio-campo - Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
Corinthians deve ter Pedrinho, Jadson e Rodriguinho no meio-campo Imagem: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 11h40

O Corinthians deve ter Jadson e Pedrinho juntos no clássico contra o São Paulo. Nesta sexta-feira, hora depois de o time alvinegro empatar com o Red Bull em Itaquera, o técnico Fábio Carille confirmou o retorno de Jadson e indicou que escalará mais uma vez o jovem Pedrinho.

"Vamos esperar, mas grande chance de Pedrinho iniciar, é nestes jogos que tem que colocar mesmo, não ter medo", disse Carille sobre o novo xodó da torcida do Corinthians.
 
Pedrinho estreou como titular nesta quinta-feira e arrancou aplausos da torcida em alguns lances. Ele deixou o gramado aos 40 minutos do segundo tempo para dar lugar a Guilherme. A revelação corintiana já havia jogado 23 minutos contra a Ferroviária no último domingo.
 
Jadson, por sua vez, volta ao time depois de cumprir suspensão na partida diante do Red Bull. O camisa 77 ocupará o lado direito do meio-campo. Dessa forma, Pedrinho, que ocupou esse espaço nesta quinta-feira, será deslocado para a esquerda, na vaga de Léo Jabá.
 
Carille comemorou o fato de poder escalar os garotos da base no clássico. O time do Corinthians também terá o volante Maycon e os laterais Guilherme Arana e Léo Príncipe.
 
"Que bom poder colocar meninos num jogo grande como o Morumbi, buscando pontuação para ter vantagens na fase final. Colocamos (o Pedrinho) contra Ferroviária, contra o Red Bull solto, se virou, sabe jogar, tem lance pessoal e passe. Se acontecer, que bom usar num jogo grande, no Morumbi, num jogo deste tamanho", afirmou.
 
O treinador também deve contar com o zagueiro Balbuena, recuperado de uma lesão muscular. Segundo Carille, a escalação do atleta será definida neste sábado, no último treino antes do clássico.