Palmeiras perde outra com Cuca e escuta da torcida "time sem-vergonha"
O Palmeiras viveu uma noite para esquecer nesta quinta-feira, no Pacaembu. Apático e muito mal coletivamente, o time alviverde perdeu por 2 a 1 para o Red Bull Brasil. Com o resultado, a equipe segue sem vencer sob o comando de Cuca (em três jogos). A torcida perdeu a paciência com o resultado negativo e gritou durante o duelo "time sem-vergonha".
Além da cobrança da torcida na arquibancada, o clima ficou conturbado também logo no início de jogo por conta da substituição de Dudu logo aos 10 minutos de jogo. O jogador sentiu a perna, saiu de campo para atendimento e não voltou mais, o que deixou o atacante irritado. O camisa sete, inclusive, chutou a bolsa do médico. Allione entrou em seu lugar.
O time visitante começou a construir a vitória na parte final do primeiro tempo, depois de Allione perdeu um gol e Rafael Marques pedir pênalti. Os gols saíram na sequência: Thiago Galhardo fez aos 40 Roger ampliou aos 44. Logo em seguida, os torcedores presentes ao Pacaembu começaram a protestar contra o presidente Paulo Nobre.
Com o resultado, o Palmeiras perdeu a liderança do Grupo B. O time soma 15 pontos, contra 18 do Ituano. O Novorizontino também soma 15, mas fica atrás pelo número de vitórias. São Bernardo e Ponte Preta têm 13 pontos cada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.