Topo

Autor de golaço, Caio Mancha comemora 'meta alcançada' pela Portuguesa

Caio Mancha marcou um gol em cada tempo diante do Bragantino; um deles, uma obra-prima - Divulgação/Portuguesa
Caio Mancha marcou um gol em cada tempo diante do Bragantino; um deles, uma obra-prima Imagem: Divulgação/Portuguesa

Do UOL, em São Paulo

13/03/2014 18h24

Com a vitória de 3 a 1 sobre o Bragantino, em jogo que precisou ser disputado em dois dias por conta do apagão que atingiu o Canindé, a Portuguesa confirmou matematicamente a sua permanência na elite do futebol paulista.

O triunfo levou a Portuguesa aos 17 pontos e abriu sete em relação ao 17º colocado da classificação geral, com apenas mais duas rodadas pela frente.

Caio Mancha, autor de dois gols sobre o Bragantino, sendo um ‘de placa’, falou sobre a alegria de ter marcados duas vezes, mas ressaltou que o mais importante foi a Portuguesa ter afastado de vez o risco de rebaixamento.

“Graças a Deus fiz um gol em cada tempo e ajudei a equipe. Fico feliz não só por mim, mas pelo grupo todo, pois conseguimos manter a Portuguesa na elite do futebol de São Paulo, que era a nossa meta. E agora temos que manter o foco e seguir trabalhando firme para alcançar todos os nossos objetivos na temporada”, afirmou o ex-palmeirense.

Apenas cumprindo tabela, a Portuguesa volta a campo somente na próxima terça-feira, quando visita o Oeste em Itápolis, pela 14ª rodada do Paulistão. Para esta partida, o técnico Argel conta com as voltas Henrique e Willian Magrão, que cumpriram suspensão diante do Bragantino.