Topo

Técnico sinaliza time misto do Coritiba para clássico contra Atlético-PR

Wilson deve ser um dos titulares em campo no clássico Atletiba - Comunicação CFC
Wilson deve ser um dos titulares em campo no clássico Atletiba Imagem: Comunicação CFC

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

31/01/2018 12h22

Com jogo decisivo pela Copa do Brasil já na próxima quarta-feira (7), o Coritiba deve mandar a campo um time alternativo para o clássico Atletiba desde domingo (4), às 17h no Couto Pereira. Priorizando a competição nacional, na qual encara o Parnahyba-PI em jogo único eliminatório, o Coxa planeja deixar o Estadual em segundo plano.

“Temos esse jogo contra o Atlético e viajamos já na segunda-feira para jogar a Copa do Brasil. Então vamos ver como vamos fazer, quais jogadores vão jogar. Quero lembrar aqui que o Paranaense a gente está usando para observar jogadores para formar um time para o objetivo principal, que é a Série B”, disse o técnico Sandro Forner em entrevista coletiva.

Na vitória contra o União (1 a 0), a primeira após três rodadas do Paranaense, Forner já deixou de fora os meias Ruy e Yan Sasse e o atacante Kléber. Após o clássico Atletiba, o Coxa viaja para o Piauí e retorna ao Paraná com viagem para Londrina, onde enfrenta os donos da casa, na quinta de seis rodadas da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Estadual.