Vitórias, gols e assistências. Negueba vira carrasco do Atlético-PR
Três jogos, três vitórias. Este é o retrospecto de Negueba em jogos contra o Atlético-PR. Desde que foi contratado pelo clube alviverde, o ex-atacante do Flamengo tem 100% de aproveitamento contra o arquirrival e sempre deixou a sua marca, seja com gols ou assistências, como foi no Atletiba do último domingo, quando cruzou para Thiago Lopes marcar, de cabeça, o primeiro gol da vitória de 2 a 0, em jogo do Campeonato Paranaense.
Nos três Atletibas que disputou, sendo dois pelo Estadual e um pelo Campeonato Brasileiro, Negueba contribuiu com um gol e duas assistências. Curiosamente, nas três partidas a equipe alviverde venceu pelo placar de 2 a 0 e o atacante não viu o rival marcar um gol sequer.
Feliz pelo retrospecto, o ‘carrasco’ do Atlético-PR falou sobre o clássico e importância do último jogo, que ficará marcado na história do confronto por um motivo em especial.
“Quando cheguei ao clube, já sabia que o clássico contra o Atlético era muito importante, mas só vivendo isso para sentir a real dimensão da rivalidade. Graças a Deus, consegui jogar três vezes contra eles e, com a ajuda dos companheiros, venci todas. Ontem [domingo], o nosso time foi bem e estou feliz demais em poder ajudar o Coritiba a sair com mais uma vitória, que ficará na história do confronto por ter sido o primeiro Atletiba na grama artificial”, disse.
No único Atletiba que não participou desde que chegou ao clube, Coritiba e Atlético-PR empataram por 2 a 2 em duelo disputado em junho de 2015, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.