Diego Aguirre minimiza derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro
A torcida do Atlético-MG deixou o estádio Independência chateada com o resultado do clássico diante do Cruzeiro. A derrota por 1 a 0 indignou o público presente, mas não o técnico Diego Aguirre. O uruguaio minimizou o resultado deste domingo (27) válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro.
O comandante atleticano crê que os resultados obtidos na fase final podem “apagar” o revés deste fim de semana.
“O que muda é que não teremos a vantagem, e ela ajuda. Mas não é decisivo. Temos dois jogos na frente, e podemos ganhar e buscar o título. Se empatarmos dois jogos e perdermos o campeonato, será mais decisivo. Se formos campeões, ninguém vai lembrar disso. Essa é a verdade”, afirmou.
Diego Aguirre ainda lamentou as oportunidades desperdiçadas por seus atletas: “O que definiu o jogo foi que eles fizeram um gol, e nós não aproveitamos as situações que tivemos, principalmente no segundo tempo. Acho que merecíamos. São coisas do futebol. Se você não faz, toma. É claro que dói perder, principalmente um clássico”, analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.