Topo

Esporte


Arthur desfalca Barça contra o PSV; Suárez fica fora por até duas semanas

Arthur será desfalque no duelo contra o PSV, pela Uefa Champions League - Javier Soriano/AFP
Arthur será desfalque no duelo contra o PSV, pela Uefa Champions League Imagem: Javier Soriano/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/11/2018 11h57

O Barcelona terá importantes desfalques para a partida de quarta-feira (28) contra o PSV, válida pela Liga dos Campeões da Europa. O meio-campista brasileiro Arhtur acabou diagnosticado com sobrecarga no músculo adutor e fica fora do confronto na Holanda.

Leia mais

Além de Arthur, o Barcelona também perdeu Luis Suárez para o jogo deste meio de semana. O artilheiro uruguaio passará por um tratamento no joelho direito e desfalcará o elenco por até duas semanas.

Outro fora da viagem a Eindhoven é o goleiro holandês Cillessen, que sentiu desconforto no aquecimento para a partida contra o Atlético de Madri – empate por 1 a 1 pelo Campeonato Espanhol.

O reserva do alemão Ter Stegen teve constatada uma pequena lesão muscular na perna direita e pode ficar fora por até três semanas.

As três ausências encerram as notícias ruins desta segunda-feira (26) para o técnico Ernesto Valverde. Para o jogo fora de casa, o comandante recebe de volta Philippe Coutinho e Ivan Rakitic, novamente colocados à disposição do Barcelona.

Mais Esporte