Técnico do PSG: "Não somos favoritos, não temos experiência na Champions"
O técnico do PSG, Thomas Tuchel, adotou um discurso pé no chão durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (23) antes do duelo contra o Napoli pela Liga dos Campeões. Na visão do treinador, a falta de experiência da equipe francesa no torneio continental diminui o favoritismo para o duelo contra os italianos.
"Somos um grande clube, mas não temos muita experiência na Liga dos Campeões e não estamos acostumados a ir muito longe no torneio. Então eu não nos chamaria de favoritos. É um grupo muito complicado", afirmou.
Além do Napoli, o PSG tem como rivais no Grupo C o Liverpool e o Estrela Vermelha. A equipe francesa somou três pontos nas primeiras duas partidas.
"Temos que nos manter atentos, pacientes e, ao mesmo tempo, com a intensidade para jogar uma grande partida. Os jogadores do Napoli têm jogado juntos por vários anos e ainda possuem alguns elementos de Maurizio Sarri (ex-técnico do Napoli e atualmente no Chelsea", prosseguiu.
Para a partida desta quarta-feira (24), Tuchel não deverá contar com Thiago Silva. O zagueiro teve um desconforto muscular e será poupado da partida.
"Thiago Silva não participou do treino de hoje (terça-feira), há outro amanhã (quarta-feira). É um teste, mas é um tempo muito curto. É muito difícil imaginá-lo jogando amanhã", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.