Topo

Marcelo diz que jornalistas podem ter inveja e discute com repórter

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

23/10/2018 20h42

Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid, falou com a imprensa após a vitória por 2 a 1 contra o Viktoria Plzen, nesta terça-feira (23), pela Champions League. Na zona mista, o jogador brasileiro reclamou das críticas que o clube vem sofrendo da imprensa pelo mau momento e chegou a discutir com um repórter.

"É difícil quando você não ganha, mas isso de crise nós não falamos. Quem fala são vocês. Não nos afeta em nada e tentam causar danos", disse. 

Um repórter questionou quem tentava prejudicar o Real e qual o motivo. "Os repórteres, todos. Eu não sei, ou inveja ou talvez porque não sabem jogar futebol”, afirmou Marcelo, antes de um jornalista rebater.

“Eu sei jogar futebol, não sou tão bom como você, mas eu sei jogar. Eu estudei jornalismo e não fui jogador. Eu não gosto que você falte com o respeito. Eu não falto (com o respeito) com você. Por que temos inveja de você?”, disse o jornalista.

Na sequência, os dois continuaram. “Eu que sei? Eu não tenho nem ideia e não me importo”, falou Marcelo. “Você está nos atacando, dizendo que temos inveja”, declarou o repórter.

O lateral depois disse que o jornalista estava alterado. “Não, eu não estou alterado. Só estou dizendo que você não pode faltar com respeito dizendo que temos inveja. Por que eu teria inveja, Marcelo?”, questionou.

O jogador, então, citou que a imprensa “falta com o respeito se me critica todos os dias”. Outro repórter perguntou se as críticas eram em relação ao desempenho esportivo do jogador ou sobre o que foi publicado pela imprensa italiana. O jornal Tuttosport afirmou que o brasileiro pode trocar o Real pela Juventus.

“Eu não me incomodo com nada. Eu estou sempre aqui dando a cara e falando com todos, olhando nos olhos de todos. Às vezes, algumas coisas me parecem injustas, e eu sempre vou dizer. Eu não tenho nenhum problema”, finalizou Marcelo.

Veja o vídeo, em espanhol, da discussão entre Marcelo e o repórter: