CR7 reencontra Mourinho na Champions e "divide" crise com técnico do United

Cristiano Ronaldo reencontrará o Manchester United e o técnico José Mourinho nesta terça-feira (23), quando a Juventus visita o clube inglês, às 16h (de Brasília), pela terceira rodada do grupo H da Champions League. Os dois portugueses trabalharam juntos no Real Madrid, mas atualmente não vivem dividem crises. Um dentro e outro fora de campo.
O convívio entre eles na Espanha não foi dos melhores, e o treinador chegou a dizer que o camisa 7 “pensa que sabe de tudo” e que treinou o "Ronaldo de verdade", em referência a Ronaldo Fenômeno. Já o atacante rebateu e falou: "não cuspo no prato que como".
Agora, porém, Cristiano Ronaldo reencontrará o técnico em meio à polêmica acusação de estupro. A polícia de Las Vegas (EUA) reabriu a investigação que envolve o jogador a pedido da modelo norte-americana Kathryn Mayorga, que acusa CR7 de tê-la abusado sexualmente em um hotel da cidade em 12 de junho de 2009.
Já Mourinho está pressionado no United e vive com ameaça de demissão por conta dos maus resultados na temporada – o time dele ocupa apenas a 10ª colocação do Campeonato Inglês e foi eliminado da Copa da Liga Inglesa pelo Derby County, da segunda divisão. Fora isso, ele chegou a discutir com Pogba em um treino e, no último fim de semana, partiu para cima de um membro da comissão técnica do Chelsea que o provocou após um gol.
O treinador, inclusive, se irritou com perguntas sobre um possível retorno ao Real, que também vive má fase com seu atual técnico, Julen Lopetegui. "Não quero falar sobre nomes individuais, não quero falar com os jornalistas espanhóis, porque eles só estão interessados em falar sobre o Real Madrid", declarou.
Mesmo com suas respectivas polêmicas, Ronaldo e Mourinho tentam deixar os problemas de lado para o jogo desta terça. A Juventus lidera o grupo com seis pontos, contra quatro do United, que está em segundo. O reencontro do atacante com o técnico também será a volta dele à Champions, já que foi expulso na estreia contra o Valencia e cumpriu suspensão no jogo seguinte, diante do Young Boys.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.