Topo

Zidane: "Meu futuro não depende de ganhar a Liga dos Campeões"

Zidane não mudará estratégia na Liga dos Campeões - AFP
Zidane não mudará estratégia na Liga dos Campeões Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 10h11

O Real Madrid enfrenta o Bayern de Munique na terça-feira, às 15h45 (de Brasília), pelo segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. O clube merengue venceu fora de casa por 2 a 1 e tem uma vantagem para chegar à final. Perto da decisão, o técnico Zidane disse que seu futuro não está diretamente ligado com a conquista do campeonato continental.

“Meu futuro é independente de ganhar ou não a Liga dos Campeões. Eu quero continuar neste clube, o que importa para mim é o que estamos fazendo agora, o jogo de amanhã contra o Bayern. Sobre o resto, não podemos especular nada”, declarou o comandante do Real Madrid em entrevista coletiva.

Focado em chegar à final da competição continental, Zidane disse que não mudará a postura do time mesmo tendo ciência da importância do jogo.

“É uma semifinal e sabemos da importância. Mas isso não deve mudar nada do que estamos fazendo. Concentração e determinação: é o que fizemos no primeiro jogo e foi muito bom. Nós queremos passar”, falou o treinador.