Topo

Técnico condena falhas do Bayern: "Demos dois gols de presente ao Real"

Do UOL, em São Paulo

25/04/2018 19h13

A derrota de virada por 2 a 1 deixou o Bayern de Munique com um sentimento de decepção na Allianz Arena. Após o jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, o técnico Jupp Heynckes condenou as falhas defensivas da equipe contra o Real Madrid.

"Demos dois gols de presente ao Real Madrid com erros claros e tivemos uma série de ocasiões que não aproveitamos. Com isso não é surpreendente termos perdido", afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Apesar da irritação com o revés em casa, o técnico prometeu aos torcedores que sua equipe mostrará empenho na partida de volta, que acontecerá no Estádio Santiago Bernabéu.

"Tentaremos tudo em Madri para poder virar o marcador. É nossa obrigação", disse.

Heynckes não foi único a condenar os erros do Bayern. Após o jogo, Thomas Müller citou erro do brasileiro Rafinha, no segundo gol dos merengues.

"Se você olhar todo o jogo, fomos muito ingênuos. Tomamos o segundo gol por um erro individual, o primeiro foi raro. Mas definitivamente não convertemos nossas possibilidades de gol", lamentou.

O Real Madrid jogará a partida da volta com uma grande vantagem. A equipe de Zinedine Zidane irá para o jogo podendo se classificar até com uma derrota por 1 a 0 no Santiago Bernabéu. O vencedor do confronto pegará o classificado do duelo entre Liverpool e Roma. O time inglês venceu o primeiro jogo por 5 a 2.